Cidades

Bêbado que atropelou agentes segue preso por não pagar pensão alimentícia

A liberdade provisória de Ricardo Rodrigues foi autorizada pela Justiça na noite de domingo

postado em 25/05/2015 19:18

Às 18h02 desta segunda-feira (25/5) o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) expediu o documento de alvará de soltura a favor do motorista bêbado que atropelou agentes do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER), na madrugada deste domingo (24/5). No entanto, Ricardo Rodrigues Pereira deve pensão alimentícia e, por isso, continua preso até quitar os valores em aberto. Até as 19h30, ele ainda estava na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). As informações foram confirmadas pela Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF (Divicom).

A liberdade provisória foi expedida às 19h50 de domingo (24/5) pelo juiz Matheus Stamillo Santarelli Zuliani. No entanto, para que seja cumprida, o documento precisa ser encaminhado à Polícia Civil. Quando a corporação recebeu o alvará de soltura, verificou que Ricardo deve pensão alimentícia e, portanto, continua preso.

Leia mais notícias em Cidades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação