Cidades

Vigilantes de administração regional têm armas calibre .38 roubadas

O roubo aconteceu na sede da Administração, localizada na QN 7A do Riacho Fundo II

postado em 28/05/2015 15:55

Dois vigilantes da Administração Regional do Riacho Fundo II tiveram as armas roubadas na manhã desta quinta-feira (28/5), por volta de 6h40. O roubo aconteceu na sede da Administração, localizada na QN 7A do Riacho Fundo II. O ladrão anunciou o roubo e levou os revólveres calibre .38 que os vigilantes terceirizados portavam, de propriedade da empresa de segurança que trabalham.

Leia mais notícias em Cidades

Eles concluiam o turno de trabalho na Administração, quando um homem encapuzado segurou um dos guardas pela gola da camisa e o levou, com uma arma apontada para a cabeça, até o corredor que dá acesso à sala dos vigilantes. Nesse momento, outro vigia, que se preparava para a troca de turno, também foi rendido pelo assaltante. O invasor encapuzado mandou as vítimas se ajoelharem, pegou os dois revólveres de calibre .38 e fugiu.

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar e o supervisor da empresa de segurança. A PM foi até o local e iniciou uma busca nas proximidades, mas não conseguiu localizar o homem. Um dos vigilantes informou que não teve condições de reagir porque temeu pela vida do companheiro de trabalho que estava com uma arma apontada na cabeça. A 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) apura os fatos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação