Cidades

Após bater no caminhão de lixo, motorista embriagado bate... nos garis

Carro capotou e arrastou o teto no chão, após bater na lateral do caminhão. O motorista, com sinais de embriaguez, saiu do carro andando, pegou uma chave de rodas e quebrou o caminhão. Deu ainda um murro em um dos garis

postado em 30/05/2015 12:00
Subaru arrastou o teto no chão por alguns metrosUm motorista com sinais de embriaguez atacou garis da empresa Sustentare, após se envolver em um acidente com o caminhão de lixo que transportava os profissionais para a Asa Norte. O carro, um Subaru Impreza, placa JHN-2681, rodou na pista e pegou a lateral do caminhão. A roda esquerda e a suspensão do caminhão ficaram destruídas. Com o impacto, o carro capotou e arrastou o teto no chão por alguns metros. O acidente aconteceu por voltas das 8h deste sábado (30/5), na via de acesso ao Pontão do Lago Sul, no sentido L2.

Leia mais notícias em Cidades

Mesmo após a colisão, o motorista do veículo, Kayan de Araújo Guedes, e um outro homem que estava dentro do carro, conseguiram sair do veículo andando. Em seguida, Kayan pegou a chave de rodas do Subaru e quebrou um dos vidros do caminhão. Tentou quebrar ainda o parabrisa da frente do veículo. Na tentativa de defender um colega, o gari Jones Gomes Carneiro , 45 anos, levou um murro na cabeça.

Motorista tentou quebrar parabrisa do caminhão
A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) foram acionados. O motorista do carro e um passageiro foram encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com ferimentos. Os garis, que não se feriram, permaneceram no local do acidente, até a chegada da perícia. O caso foi registrado na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). O gari agredido vai passar por Exame de Corpo de Delito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação