Cidades

Adolescente de 16 anos faz irmã refém em casa da família, em Samambaia

Os dois estavam sozinhos no momento do ataque. De acordo com os policiais, o rapaz estava visivelmente alterado, provavelmente sob o efeito de entorpecente

postado em 30/05/2015 12:39
Um adolescente de 16 anos manteve a irmã, de 13 anos, sob a mira de uma faca, na manhã deste sábado (30/5), na casa da família, na Quadra 109 de Samambaia. Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para negociar com o adolescente que afirmava, a todo instante, que mataria a garota. Ele não fez nenhum pedido, apenas insistia que queria sair da residência. De acordo com os policiais, ele estava visivelmente alterado, provavelmente sob o efeito de entorpecente.
Faca usada na ameaça
Leia mais notícias em Cidades


Os dois adolescentes estavam sozinhos, quando o rapaz rendeu a garota. Cerca de 50 minutos após à chegada da polícia, o rapaz foi imobilizado. Em um momento crítico da negociação, o jovem deu as costas para os policiais que aproveitaram para fazer disparo de teaser. O garoto, então, soltou a faca e a equipe o rendeu. A garota foi libertada sem ferimentos, mas muito abalada emocionalmente.

O caso foi registrado como ameaça em ambiente familiar e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 2, em Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação