Cidades

Morador de rua é detido por maltratar cachorro na QI 17 do Lago Sul

Após assinar o termo de compromisso de comparecimento a justiça, ele foi liberado.

Ailim Cabral, Nathália Cardim
postado em 02/06/2015 15:55
Cachorro maltratado
Um morador de rua foi autuado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por maus tratos após agredir um cachorro, no Lago Sul. De acordo com informações da corporação, uma mulher que mora da QI 17 procurou a Polícia Militar e fez uma denúncia, após observar que o homem agredia o cão, há dois dias seguidos.

Leia mais notícias em Cidades


Na tarde desta terça-feira (2/6), militares foram até a região da QI 17 e encontraram o morador de rua acompanhado de um cachorro, os dois se encaixavam com a descrição da denúncia. Ao fazer a abordagem, a equipe notou que o cachorro apresentava vários machucados e efetuou a prisão.

O homem foi encaminhado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e autuado por maus tratos. Após assinar o termo de compromisso de comparecimento a justiça, ele foi liberado. Sensibilizado com toda a situação, um subtenente do 5; Batalhão da PM (BPM), decidiu adotar o cãozinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação