Cidades

Uma pessoa fica ferida e outra passa mal durante simulação de incêndio

Além de nove atores, duas vítimas reais foram socorridas e encaminhadas para o hospital

postado em 03/06/2015 10:22
Uma pessoa passou mal e outra cortou o pé durante a simulação de um incêndio pelo Corpo de Bombeiros no shopping Conjunto Nacional nesta quarta-feira (3/6). Elas foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Quem passou próximo ao local no início da manhã também se assustou com a fumaça e fez registros fotográficos.

Leia mais notícias em Cidades


De acordo com informações do Corpo de Bombeiro, a simulação terminou volta das 10h10. Na ocasião, foram usadas 6 carros da corporação e um helicóptero. Nove pessoas participaram da atividade como vítimas. Foram testados os alarmes, extintores, iluminação e o trabalho de brigadistas e seguranças do shopping.

Ainda segundo informações da corporação, a mulher que passou mal durante a simulação tinha problemas psicológicos. Além disso, a pessoa que cortou o pé teria se ferido antes mesmo da simulação começar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação