Cidades

Show em homenagem a Tim Maia reúne 50 mil pessoas na Praça das Fontes

A cantora baiana Ivete Sangalo e o rapper paulistano Criolo cantaram, durante duas horas, grandes hits do cantor

Irlam Rocha Lima
postado em 14/06/2015 21:33

Estrela do axé, Ivete Sangalo cantou os maiores sucessos de Tim Maia em show no Parque da Cidade

Mais de 50 mil pessoas se reuniram no Parque da Cidade, entre o fim da tarde e o início da noite deste domingo (14/6), para assistir ao show pelo projeto Nívea Viva Tim Maia, com a cantora Ivete Sangalo e o rapper Criolo em palco instalado na Praça das Fontes.

Criolo fez releitura dos sucessos Primavera e Chocolate, famosas na voz de Tim Maia

Ivete deu início à apresentação, interpretando Não quero dinheiro, um dos maiores sucessos de Tim. Emendou cantando outros grandes hits: Gostava tanto de você, Você e Azul da cor do mar, para aplausos calorosos dos admiradores. Em sua primeira participação no show, Criolo fez releitura dos clássico Primavera e Chocolate, sendo acolhido com entusiasmo pelos espectadores.

Mais de 50 mil pessoas compareceram ao Parque da Cidade para ver Ivete e Criolo

Marcado para às 17h, o show teve duas horas de duração. Eram famílias, grupos de amigos e casais de namorados que chegaram mais cedo e, com toalhas espalhadas pelo gramado, promoveram piqueniques, enquanto aguardavam os artistas entrarem em cena. O tributo ao Síndico foi aberto com 10 minutos de atraso ; nada que diminuísse a expectativa dos fãs da cantora baiana e do rapper paulistano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação