Cidades

Sérgio Sampaio toma posse como chefe da Casa Civil do DF nesta quinta-feira

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) participou da cerimônia

postado em 18/06/2015 11:04

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) participou da cerimôniaO novo Chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Sérgio Sampaio, tomou posse na manhã desta quinta-feira (18/6), no Salão Branco do Palácio do Buriti. O ex-diretor geral da Câmara dos Deputados entra no lugar de Hélio Doyle, que deixou o cargo em 10 de junho. ;Governador, quando o senhor me fez o convite, pensei muito se sairia da zona de conforto, do local onde fui diretor-geral e secretário geral;, disse durante o discurso.

Na cerimônia, Rodrigo Rollemberg agradeceu Hélio Doyle pela atuação no cargo e disse que ele teve uma tarefa fundamental num momento de crise. ;Só pessoas apaixonadas e comprometidas com a cidade aceitariam enfrentar os desafios que temos pela frente, de entregar uma vida melhor para a população no fim do nosso desafio. Estamos aqui para servir Brasília".

Sampaio assume o cargo com a missão de melhorar a relação com Câmara Legislativa do DF para aprovar os projetos do Executivo na Casa. Inclusive, estavam presentes na cerimônia, os deputados distritais Professor Israel (PV), Agaciel Maia (PTC), Cristiano Araújo (PTB), entre outros como secretários de governo e administradores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação