Cidades

Explosivos em agência interditam a W3 Sul e causam grande congestionamento

Bandidos deixaram os artefatos no local após fuga. Equipes do grupo antibombas da Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Detran foram acionadas

Jacqueline Saraiva
postado em 26/06/2015 07:34
Ladrões tentaram arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária na 515 Sul, na manhã desta sexta-feira (26/6). Após o ataque frustrado, eles fugiram, mas abandonaram os explosivos no local. A Polícia Militar foi acionada às 4h. Ninguém foi preso.

Agência bancária alvo da ação dos bandidos
Segundo a Polícia Militar, a equipe de vigilância da agência identificou a ação criminosa e acionou o 190. Os suspeitos, dois homens encapuzados, chegaram a quebrar a estrutura de um dos terminais e colocaram uma banana de dinamite. Eles se assustaram com a movimentação na rua e resolveram fugir, sem levar nada.

Equipes do grupo antibombas da Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Detran estiveram no local. Por volta das 7h, foi necessário bloquear a W3 Sul, sentido Sul ; Norte, para que a polícia pudesse explodir os artefatos.



Trinta minutos depois, o tráfego foi liberado, mas a interdição provocou congestionamento para quem tentava acessar a avenida. O estabelecimentos nas proximidades do local do incidente permanecem fechadas até a conclusão da perícia. A área à frente da agência está interditada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação