Cidades

PM e falso delegado são presos por grilagem e estelionato no Guará

Outras seis pessoas, da mesma quadrilha, foram detidas durante a operação "Terra Prometida"

postado em 30/06/2015 09:08
Oito pessoas foram presas em ação da Polícia Civil do DF (PCDF) acusadas de integrar uma quadrilha de grilagem de terra e estelionato. Entre eles, um policial militar. Além de invadir área pública, os envolvidos vendiam o mesmo terreno para mais de uma pessoa. Os acusados, que estão envolvidos em outros crimes, atuavam no Setor de Chácaras Lúcio Costa, no Guará.

Leia mais notícias em Cidades


les foram detidos durante a operação ;Terra Prometida;, que teve início na manhã desta terça-feira (30/6), em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ao todo, são 11 envolvidos. Outros dois mandados devem ser cumpridos até o fim do dia. Uma pessoa está foragida.

Entre os presos também está um homem que se passava por delegado da Polícia Civil. Eles ameaçavam e agrediam os compradores dos terrenos, tomavam os lotes de volta e vendiam novamente. Vários documentos e dois revólveres foram apreendidos.
A ação foi comandada pela 4; Delegacia de Polícia (Guará).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação