Cidades

Detran apreende carro com mais de R$ 20 mil em multas

Entre as infrações mais cometidas pelo condutor do veículo estão: excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho e estacionamento irregular.

postado em 30/06/2015 20:58
Um carro com mais de R$ 20 mil em débitos por infrações foi apreendido pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), na tarde desta terça-feira (30/6). O veículo, um Chevrolet Agile, estava sendo monitorado há algum tempo e foi abordado na via L3 Norte. Entre as infrações mais cometidas pelo condutor do veículo estão: excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho e estacionamento irregular.

Enquanto os agentes se encarregavam do Agile, outro condutor que vinha pela L3 norte fez um cavalo de pau na frente do local. Ele apresentava sinais de embriaguez, e, ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado índice de 0,78 milímetros de álcool por litro de ar expelido. O condutor foi notificado pelo arrastamento de pneus e alcoolemia. Ele foi conduzido à 5; Delegacia Polícia (Área Central), por atingir índice considerado crime, conforme previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação