Cidades

Vídeo: homem é atropelado após briga de trânsito em Águas Claras

De acordo com a Polícia Militar, após o acidente, um dos motoristas jogou o carro contra o outro condutor

Isa Stacciarini
postado em 01/07/2015 22:13

[VIDEO1]

Uma briga de trânsito deixou um professor de 34 anos ferido, na noite desta quarta-feira (1/7). Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 19h, na rua 5 Sul, em Águas Claras. Após a batida, o professor, que dirigia um Ford Ka, desceu do carro e foi em direção ao condutor de um Fiat Punto Branco para anotar a placa do veículo e dados.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com a Polícia Militar, durante a conversa, o motorista do Punto deu ré e, por causa disso, o condutor do Ford Ka bateu no vidro e o quebrou. Na sequência, o condutor do Punto jogou o automóvel contra o professor, que foi atropelado, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com luxação no pé direito.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência, sargento Cleude Junior, explicou que a colisão entre os veículos ocorreu após uma manobra de trânsito. ;Foi uma batida leve, mas a vítima desceu do veículo para conversar com o outro condutor. Em depoimento, ele disse que quebrou o vidro do carro do agressor para tentar fugir do carro. Logo em seguida o motorista do Punto jogou o carro em cima da vítima que estava na calçada;, contou.

De acordo com a Polícia Militar, após o acidente, um dos motoristas jogou o carro contra o outro condutor

Segundo o militar, o motorista que atropelou o professor não estava embriagado e nem apresentava sinais de desequilíbrio ou perturbação. ;Ele, inclusive, estava com a filha criança dentro do carro", ressaltou.

O motorista do Punto foi encaminhado à 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A unidade policial investiga o caso e vai decidir se o caso será tratado como lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação