Cidades

Casal é preso acusado de violentar e matar filha de 3 anos em São Sebastião

A prisão dos envolvidos aconteceu nesta quarta-feira (1º/7), em cumprimento de um mandado de prisão

postado em 02/07/2015 10:49
Um casal foi preso acusado de violentar sexualmente, espancar e provocar a morte da filha, de 3 anos, em São Sebastião. A prisão de Emerson Pereira Fonseca, 31 anos, e de Tatiane dos Anjos Santos, 29 anos, aconteceu nesta quarta-feira (1;/7), em cumprimento de um mandado de prisão.
Pais da criança acusados de matá-la
De acordo com informações da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), a morte da criança ocorreu em novembro de 2014, em razão da violência praticada pelo pai da menina, na residência da família. Os dois vão responder por homicídio duplamente qualificado e tortura. Emerson, especificamente, ainda responderá por estupro de vulnerável.

Segundo o delegado-chefe adjunto da unidade, André Leite, o laudo foi enfático. A menina de 3 anos sofreu agressões poucas horas antes de morrer, no domingo, 23 de novembro de 2014. Os vizinhos relatavam que ouviam gritos agonizantes da menina.
Os pais negam o crime e alegam que ela teria sido agredida na casa da cuidadora, com quem a menina ficou durante a semana. Leite afirma que essa linha de investigação foi esgotada e o laudo cadavérico comprovou que a lesão aconteceu horas antes da morte, ou seja, no fim de semana, quando ela estava com os pais.

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação