Cidades

Detran vai interditar via para realização da Marcha para Jesus

A Avenida Comercial Norte de Taguatinga começa a ser bloqueada às 0h desta sexta-feira

postado em 03/07/2015 16:51

A Avenida Comercial Norte de Taguatinga será interditada a partir da meia-noite desta sexta-feira (3/7) para a a realização da Marcha para Jesus, que ocorre no sábado. O bloqueio total será do trecho entre QNA 01 ; CNB 01 até QNA 54 ; QNB 16. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal também vai delimitar a área de estacionamento no Taguaparque, onde ocorrerão os shows de bandas Gospel.

Os participantes do evento devem começar a chegar pela manhã, mas a previsão é que a caminhada dos fiéis comece às 14h. Eles vão percorrer 3 quilômetros, da QNA até o Taguaparque. Haverá ainda redirecionamento dos semáforos devido a participação de trio elétricos.

O Detran contará com um efetivo de 30 agentes de trânsito, 20 viaturas, um guincho e uma empilhadeira para garantir a ordem e a segurança durante a marcha.

Outra interdição

Neste sábado, será interditada ainda uma faixa da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) construa de um muro de proteção para uma adutora de água. O bloqueio vai durar 30 dias e será na altura da residência oficial do governador do DF, entre Águas Claras e Vicente Pires. Serão cerca de 500 metros de extensão fechados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação