Cidades

Motociclista é atropelado e suspeito foge sem prestar socorro

A vítima perdeu o pé esquerdo, foi socorrida ao Hospital Regional do Paranoá pelo Corpo de Bombeiros e corre o risco de amputar a perna

Isa Stacciarini
postado em 03/07/2015 20:31
Um motociclista de 60 anos, identificado como Sinésio Ribeiro Evangelista, foi atropelado por um motorista em um GM Prisma na DF-001, próximo ao Paranoá, por volta das 18h30 desta sexta-feira (3/7). O condutor do veículo, Reinivaldo da Silva Nascimento, 35 anos, fugiu sem prestar socorro. Minutos depois, a Polícia Militar deteve o motorista. De acordo com a corporação, o condutor estava embriagado e cumpre prisão domiciliar por homicídio cometido em 2001. A vítima perdeu o pé esquerdo, foi socorrida ao Hospital Regional do Paranoá pelo Corpo de Bombeiros e corre o risco de amputar a perna.

Segundo o capitão Luiz Miranda, do 20; Batalhão de Polícia Militar (Paranoá), o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. ;Após a fuga dele do local do acidente, testemunhas acionaram a polícia e nós conseguímos encontrar o veículo próximo a barragem do Paranoá. O motorista está completamente embriagado, não fala coisas sensatas e mal consegue ficar em pé;, ressaltou.

Miranda explicou que o estado de saúde da vítima é delicado. ;No veículo inclusive estavam marcas do atropelamento. O motociclista inclusive está na iminência de perder a perna esquerda;, esclareceu.

A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação