Cidades

Motorista com sintomas de embriaguez causa acidente no Guará

Ele bateu em três carros estacionados na QE 40. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido

Isa Stacciarini
postado em 03/07/2015 21:32
Um motorista com sintomas de embriaguez bateu em três carros estacionados na QE 40, rua 10, na região do Pólo de Modas no Guará. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (3/7). Após a colisão, o homem permaneceu dentro do veículo, um Astra cinza, desacordado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da batida ninguém ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local do acidente.

Um dos veículos atingidos no estacionamento foi o do professor universitário Gilberto Manuel de França Leite, 55 anos. Ele contou que saia de casa quando percebeu uma movimentação na rua. Ao se aproximar, constatou que um dos carros era o dele. ;Agora vou esperar desvendar esse mistério para ver como vai ficar a situação. Depois da batida o homem passou 40 minutos dormindo com o carro ligado. Só foi acordado porque os bombeiros chegaram;, contou.

Segundo Leite, o maior susto foi encontrar um condutor nas circunstâncias em que ele estava. ;Fiquei impressionado por encontrar alguém dentro do carro, totalmente embriagado, dormindo durante o tempo de 40 minutos;, alegou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação