Cidades

Marcha para Jesus reúne 5 mil fiéis em Taguatinga

Nove trios elétricos, 20 shows estão programados para acontecer até às 22h

postado em 04/07/2015 18:18

[FOTO509216]
Acontece neste sábado (4/7) a Marcha para Jesus, em Taguatinga. O evento começou às 14h, com concentração na QNI 1. Os fiéis caminharam três quilômetros até o Taguaparque, onde acontece a programação musical. Com nove trios elétricos, 20 shows estão programados para acontecer até às 22h. Entre as atrações mais aguardadas, estão MSW, Lex e Tomcarfi.


De acordo com a Polícia Militar, o evento reúne 5 mil pessoas. A Avenida Comercial teve de ser fechada entre a QNA 1 e CNB 1 e a QNA 54 e QNB para que fosse realizada a marcha.

Alexandre Santos, de 38 anos, aproveitou a oportunidade para levar a esposa e a filha de 3 anos ao evento. "Todo ano venho com minha família. É muito divertido e importante louvar a Deus". A família ressaltou que fará questão de aproveitar todos os shows do evento.
Bispo Tarciso e Bispa Débora
Bispo Tarciso e a Bispa Débora, como são conhecidos na região, afirmaram a ansiedade em assistir as atrações. "É a segunda vez que participamos. Neste ano queremos muito presenciar o show da banda Lex. Estamos ansiosos".

De acordo com comerciantes locais, o fechamento da avenida Comercial de Taguatinga teria causado prejuízo, já que sábado é um dos dias de maior movimento na região. O pastor Fadi Faraj, da Comunidade Cristã Ministério da Fé, afirmou que o evento foi feito em acordo com a Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT). "Não fizemos nada sem antes comunicar. Falamos com a Associação Comercial, não tivemos nenhuma resistência. Mas lógico que não vamos agradar a todos."


Em 2013, a Polícia Militar estimou que 7 mil pessoas acompanharam a 20; edição da Marcha. A versão brasileira do evento começou em 1993, com a primeira edição em São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação