Cidades

Trânsito flui bem no primeiro dia útil de interdição em faixa da EPTG

A faixa à direita da rodovia no sentido Taguatinga-Plano Piloto está interditada por 500m, na altura da residência oficial do governador, em Águas Claras, em função de obras da Caesb

postado em 06/07/2015 10:05
Trânsito flui bem, sem prejuízos em função de obra da Caesb
Na manhã desta segunda-feira (6/7), o trânsito é intenso, mas sem congestionamento no trecho da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) em que a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) faz reparos na adutora.

Leia mais notícias em Cidades


A faixa à direita da rodovia no sentido Taguatinga-Plano Piloto está interditada por 500m, na altura da residência oficial do governador, em Águas Claras, e permanecerá assim ao longo de 30 dias.

No momento, não há retenção no local. Durante o período da obra, a faixa exclusiva para ônibus, nesse mesmo sentido, fica liberada para circulação dos demais veículos ao longo de 24 horas. A faixa exclusiva no sentido oposto não está liberada para circulação de veículos não autorizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação