Cidades

Duas crianças sofrem queimaduras em brinquedo de shopping no Lago Norte

A mãe de uma delas registrou queixa na delegacia por lesão corporal

postado em 06/07/2015 20:20
Duas crianças ficaram feridas, no último fim de semana, em um brinquedo inflável no shopping Iguatemi, no Lago Norte. Uma menina de 5 anos e outra de 6 sofreram queimaduras no cotovelo e tornozelo, respectivamente. A mãe da mais velha, Daniele Castelo, 37 anos, registrou queixa na 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) por lesão corporal. ;Deixei a minha filha brincando durante meia hora e quando voltei, ela estava andando em um pé só. Ela me contou que pediu ajuda para os monitores duas vezes, mas eles mandaram ela continuar brincando;, relata a médica. Ela levou a criança para fazer exame de corpo de delito e foi constatado que a menina sofreu queimaduras de segundo grau.

Leia mais notícias em Cidades

Por meio de nota, o Shopping Center Iguatemi Brasília lamentou o ocorrido, informou que entrou em contato com o lojista solicitando providências. Em comunicado, a Magic Games, empresa responsável pelo brinquedo, esclareceu que já entrou em contato com a mãe da criança e que reforçou as normas e procedimento de atendimento ao cliente com todos os monitores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação