Cidades

Jovem suspeito de assassinatos é preso após bater em idosa e roubá-la

Ele invadiu a casa da mulher e teria roubado um carro da família

postado em 07/07/2015 08:26
Um jovem de 22 anos foi preso após assaltar a casa de uma idosa e bater nela, em Ceilândia, na madrugada desta terça (7/7). Ele teria roubado um carro da família, mas, como o veículo tem GPS, o suspeito foi localizado em Águas Lindas (GO).

O homem, que não teve a identidade revelada, cumpre pena por organização criminosa, mas estava em liberdade condicional. Também responde a processos por porte ilegal de arma, porte e uso de drogas, e é suspeito de ter cometido três assassinatos.

Leia mais notícias em Cidades

O rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após denúncia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que soube do caso enquanto fazia uma ação na BR-070 e foi informada pela família da idosa de que eles haviam sofrido um ;assalto violento;. Com ele, ainda foram encontrados uma motocicleta e duas armas (calibre .32 e .38).

Depois de ser reconhecido e preso, o jovem foi encaminhado para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas. Ele estava acompanhado, mas outros suspeitos ainda não foram localizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação