Cidades

Mulher não sabia que estava grávida e dá à luz bebê em banheiro no Entorno

O caso aconteceu em Cristalina (GO). O bebê chegou a cair dentro do vaso

postado em 07/07/2015 14:45
Uma mulher, que não sabia que estava grávida, deu à luz um bebê em Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal. No último domingo (5/7), Yara Bernardo Jacó, de 20 anos, sentiu dores na barriga e foi ao banheiro da casa, quando a criança começou a nascer. O menino, de mais de 2Kg, chegou a cair no vaso e teve um inchaço na cabeça, mas está fora de perigo.

Corpo de Bombeiros auxiliou vizinha da mãe por telefone e encaminhou criança ao hospital
Leia mais notícias em Cidades
Yara chamou a mãe que mora na mesma residência para ajudá-la a tirar a criança do vaso. A mãe, por sua vez, chamou uma vizinha para ajudar. A vizinha recebeu orientação por telefone (193) do Corpo de Bombeiros, que, minutos depois, chegou à casa e encaminhou a criança ao Hospital Municipal de Cristalina. O menino foi batizado como João Gabriel, passa bem e já está em casa.

Yara afirma que chegou a procurar a mesma unidade hospitalar, antes do ocorrido, após sentir dores no pé da barriga. Ela conta ter feito exames que não constaram a gravidez. "Não tive pausa na minha menstruação. Desceu normal todos os meses. Eu já sou um pouco gordinha, não vi barriga crescer", disse Yara.

Ao Correio, ela afirmou ter sido um susto muito grande descobrir a gravidez. ;Eu nem imaginava. Nem fiz enxoval, nem nada, mas graças a Deus, algumas pessoas estão me ajudando;. Yara já tem uma filha de 4 anos. João Gabriel nasceu de oito meses, mas está bem. "A cabecinha dele só está um pouco inchada, mas o importante é que ele está bem", disse a jovem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação