Cidades

Traficantes são presos durante ação policial em Sobradinho II

Flávio Araújo Silva e Aline Batista foram localizados com 4kg de maconha, uma balança de precisão e dinheiro

Adriana Izel
postado em 25/07/2015 13:41
Os traficantes Flávio Araújo Silva e Aline Batista foram presos, na noite de sexta-feira (24/7), em Sobradinho II. A dupla foi localizada em uma casa no Basevi pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Formosa em uma ação conjunta com os policiais civis da 35; Delegacia de Polícia. No momento do cumprimento do mandado de prisão, eles ainda foram flagrados com 4kg de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

[SAIBAMAIS]Desde novembro do ano passado, quando Flávio fugiu, a Genarc procurava pelo suspeito. Ele e a namorada Aline Batista utilizavam uma casa no Parque Lago, em Formosa, para vender e armazenar drogas. A dupla contava com ajuda de Jeisson Henrique dos Santos Torres, que, na época, foi preso em flagrante, mas depois solto.

Após a fuga, a polícia começou a acompanhar os passos da dupla no Distrito Federal. No momento da prisão, os policiais seguiram Flávio que dirigia um Fiat Uno, que pertence a Jeisson, até uma casa em que Aline estava. A polícia então cumpriu os mandados de prisão por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia da região, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação