Cidades

Quatro pessoas se ferem em acidentes em vias que passam pelo DF

Um deles aconteceu no Recanto das Emas. O outro, na BR-070. Ninguém morreu

postado em 27/07/2015 08:15
Dois capotamentos de carros foram registrados pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (26/7). Em nenhum dos casos houve morte. Em um dos acidentes, três mulheres ficaram, no Recanto das Emas. No segundo, um homem se machucou na BR-070, próximo à barragem de Santo Antônio do Descoberto. Além dos militares, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestaram atendimento no local.

O Fiesta, dirigido pelo jovem de 25 anos, ficou destruído
Leia mais notícias em Cidades

As três mulheres do Recanto das Emas capotaram um Corsa Wind branco, na Quadra 301, por volta das 23h. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Uma delas, de 28 anos, machucou o braço. Outra, de 31, teve contusão no tórax e na lombar. A terceira, 22, machucou a perna direita e teve hemorragia no local.

O outro acidente envolveu um rapaz de 25 anos. Ele capotou o Ford Fiesta, na BR-070, por volta de 1h. Ele foi transportado para o Hospital Bom Jesus com fratura na pelve, mas estava consciente, embora desorientado. Não foram divulgadas informações sobre as causas dos acidentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação