Cidades

Com colete de fiscal, criminoso ateia fogo a micro-ônibus em Santa Maria

Ele estava acompanhado de um outro homem, que estava armado. Após a abordagem, eles ordenaram ao motorista e à cobradora que descessem do coletivo

postado em 29/07/2015 08:39

Dois homens incendiaram um micro-ônibus da Cootarde na manhã desta quarta-feira (29/7), em Santa Maria. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos suspeitos trajava um colete de fiscalização da empresa e solicitou que o motorista parasse. Após a abordagem, o criminoso ateou fogo ao veículo.

Primeiras imagens do incêndio

O crime ocorreu por volta das 5h50, na Avenida Santa Maria, próximo ao fórum da cidade. De acordo com a polícia, somente o motorista e a cobradora da linha estavam a bordo do ônibus. Eles se preparavam para fazer a primeira viagem do dia. Segundo o relato do condutor, o homem se aproximou em moto e pediu que ele parasse acenando com um papel. Ele pensou se tratar de um funcionário da cooperativa.
Carcaça do ônibus após o incidência
Leia mais notícias em Cidades

No momento em que o motorista parou o coletivo, outro homem armado, em uma outra moto, também se aproximou. Os dois suspeitos ordenaram que condutor e cobradora descessem do micro-ônibus. Em depoimento, as vítimas disseram que nunca tinha visto os homens.

A 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso. Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum dos envolvidos no incêndio criminoso havia sido preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação