Cidades

Diretor do DFTrans é exonerado e ex-presidente da Ceturb assume o cargo

A partir de agora, Clóvis Barbará, passa a responder pela Unidade Especial de Gestão do Programa de Transporte Público, da Secretaria de Mobilidade

postado em 30/07/2015 15:23
Foram publicadas nesta quinta-feira (30/7) no Diário Oficial do DF importantes mudanças na Secretaria de Mobilidade. O diretor-geral do DFTrans, Clóvis Barbará, foi exonerado do cargo e, agora, passa a responder pela Unidade Especial de Gestão do Programa de Transporte Público. Ele ficará responsável pelo convênio do GDF com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que visa modernizar o sistema de transporte da capital.

Leia mais notícias em Cidades


Para substituí-lo foi nomeado Léo Carlos Cruz, ex-presidente da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb). Ele foi indicado pelo senador capixaba Renato Casagrande, uma das estrelas nacionais do PSB ao lado do governador do DF, Rodrigo Rollemberg.

Esta mudança sucede outra importante alteração na Secretaria de Mobilidade que aconteceu mês passado. A secretária adjunta da pasta, Sônia Haddad, foi demitida para readequações políticas no órgão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação