Cidades

Bebê morre e avó fica ferida após caírem em cisterna no quintal de casa

A avó caminhava pelo terreno da família, em Águas Lindas de Goiás, com a menina de três meses no colo quando a terra perto do poço recém-aberto cedeu.

postado em 30/07/2015 16:48
Uma menina de três meses morreu após cair em uma cisterna junto com a avó, em um terreno na zona rural de Águas Lindas de Goiás, na manhã desta quinta-feira (30/7). De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a avó com idade entre 40 e 50 anos andava pela chácara com o bebê no colo no terreno em obras quando a terra cedeu e as duas caíram dentro da cisterna. O tio da criança foi o primeiro a chegar no local. Prestou primeiros socorros, mas o bebê não resistiu. A avó teve ferimentos leves e foi levada ao Hospital Bom Jesus.

Leia mais notícias em Cidades

O poço no quintal da casa da família havia sido aberto a pouco tempo. ;Aparentemente é uma morte acidental. O tio e o avó vieram aqui por volta das 14h para relatar o acidente. A mãe do bebê e a avó não conseguiram vir porque estão no hospital em estado de choque;, disse o delegado do Centro Integrado de Operações Integradas (Ciops) de Águas Lindas, Bruno Sapucaia. O caso será investigado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação