Cidades

Motorista grávida desvia o carro de ônibus e mata mulher atropelada no SIG

A vítima estava na parada de ônibus, quando o carro subiu o meio-fio

postado em 31/07/2015 09:44
Uma mulher de 54 anos morreu após ser atropelada por um carro na manhã desta sexta-feira (31/7), no SIG. Segundo testemunhas, o Fiesta branco, dirigido por uma grávida, de 24 anos, tentou desviar de um ônibus, que o fechou ao sair de um retorno.
O carro ficou tombado após o acidente
Leia mais notícias em Cidades

Após a manobra brusca, o carro subiu no meio-fio e atingiu uma mulher, que aguardava condução na parada de ônibus. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Socorro à vítima que estava na parada de ônibus
Um helicóptero da corporação foi acionado, mas não precisou atuar. A grávida também foi socorrida, pois os dois air bags do carro estouraram. Ela foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e, em seguida, para um hospital particular, pois estava em estado de choque e com a pressão alta. O carro ficou tombado após o acidente.
O motorista do ônibus, que não parou o veículo para ver o que tinha acontecido, foi localizado na Rodoviária do Plano Piloto e encaminhado à 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro) para prestar depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação