Cidades

Bandidos arrombam caixa eletrônico em Santo Antônio do Descoberto

postado em 21/08/2015 11:54
Uma quadrilha arrombou um caixa eletrônico em Santo Antônio do Descoberto (GO), a 50km de Brasília. Os funcionários da agência bancária foram avisados do caso às 4h, depois que o dispositivo de segurança foi acionado. Os bandidos fugiram sem levar nada.



Embora os danos ao terminal tenham sido pequenos, os criminosos também danificaram a porta da agência ; que está funcionando normalmente. A perícia foi realizada e a investigação vai seguir sob o comando da Polícia Civil de Goiás.



A Polícia Militar de Goiás esteve no local após a tentativa de roubo, mas os bandidos já haviam fugido. Segundo a corporação, as câmeras de segurança serão investigadas. Até agora, a suspeita é que os integrantes da quadrilha também sejam responsáveis por ataques no DF e no Entorno.

Contudo, o Correio entrou em contato com a Polícia Federal, mas não conseguiu confirmar a ligação entre o crime ocorrido na cidade goiana e a onda de ataques no Distrito Federal. Apenas este ano, este foi o quarto caixa eletrônico arrombado em Santo Antônio, segundo a Polícia Civil de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação