Cidades

Homem pula da Ponte das Garças para tentar fugir de prisão

Ele apresentava sinais de embriaguez e havia quebrado peças de um antiquário no Gilberto Salomão

Paula Braga
postado em 22/08/2015 19:10

[VIDEO1]

Um homem foi preso ao tentar fugir da polícia pulando da Ponte das Garças, no Lago Sul, depois de quebrar peças de um antiquário no Gilberto Salomão, por volta das 7h da manhã de sábado (22/8). Ele foi retirado do lago de cueca. Segundo a Polícia Militar, o homem tem 29 anos, apresentava sinais de embriaguez e cumpria prisão domiciliar por estupro e lesão corporal.

Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, os seguranças do shopping tentaram impedir a fuga, mas o homem conseguiu correr em direção à rua. A Polícia Militar foi acionada, e durante a perseguição o rapaz se jogou da ponte para evitar a prisão. Já na água, o homem se apoiou nas pilastras de concreto e tirou as roupas.

Um barco da Polícia Militar Ambiental trouxe o homem para a margem. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi algemado e encaminhado para a 1; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação