Cidades

Acidente de trânsito no Guará I deixa motociclista e pedestre feridos

Corpo de Bombeiros e equipes do Samu transportaram vítimas para o Hospital de Base.

postado em 24/08/2015 15:58
Pedestre e motociclista são atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Um acidente de trânsito na QE 7 do Guará I, na tarde desta segunda-feira (24/8), deixou duas pessoas feridas. Um motociclista, identificado como Luis Fernando Oliveira Santos, 33 anos, atropelou um pedestre que atravessava a pista por volta das 13h30. O Corpo de Bombeiros transportou o motoqueiro para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A vítima sentia dores nas pernas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros ao pedestre. Ele estava sem documentos e também foi encaminhado ao Hospital de Base.

Durante a ocorrência um helicóptero dos bombeiros pousou no gramado próximo ao local do acidente, mas não transportou nenhuma das vítimas. Segundo um dos militares do 13; Grupamento de Bombeiros (GBM), Jaime Mota Mourão, o motoqueiro foi encaminhado à unidade de saúde consciente e orientado.
Helicóptero dos bombeiros chegou a pousar no local, mas não atuou

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação