Cidades

Polícia Rodoviária Federal apreende 50 kg de entorpecentes na BR-060

Na ação, agentes apreenderam uma adolescente de 13 anos e um homem de 19. Eles transportavam crack e maconha no porta-malas de um carro

Nathália Cardim
postado em 27/08/2015 18:59

Um homem de 19 anos, foi preso e uma adolescente, 13 anos, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (27/8), com aproximadamente 50 quilos de droga no porta-malas de um carro, no quilômetro 13 da BR-060, em Samambaia.

Leia mais notícias em Cidades.

De acordo com a corporação foram apreendidos 4 tabletes de crack e 43 tabletes de maconha, que totalizavam 48,8 Kg de entorpecentes. A dupla assumiu que a droga vinha de Goiânia (GO) e tinha como destino a cidade de Planaltina de Goiás. Eles afirmaram ainda que receberiam R$1.200 em dinheiro pelo transporte.

Ainda segundo a PRF, o suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, à Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do DF (CORD), e, a adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação