Cidades

Assaltantes de posto de combustível atropelam frentista no Tororó

Trio armado chegou ao estabelecimento, rendeu os funcionários e os obrigou a se deitarem no chão. Na fuga, passaram por cima de uma das vítimas

Luiz Calcagno
postado em 29/08/2015 16:00

[VIDEO1]

Três homens assaltaram um posto de combustível Ipiranga, no Tororó. Eles chegaram em um carro modelo Citroen G3 e, na fuga, atropelaram e arrastaram o frentista Luciano Jesus da Silva, 20 anos. O crime aconteceu às 7h45 deste sábado (29/8), e foi filmado pelo circuito de câmeras do estabelecimento. O posto fica às margens da DF-140, próximo ao Condomínio Santa Mônica. A vítima foi internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com fraturas no braço e na clavícula.


As imagens do assalto são impressionantes. O bando estaciona em uma bomba de combustível como se fosse abastecer o veículo. No momento em que o frentista vai atendê-los, dois homens armados com revólveres calibre .38 descem do lado direito do carro, um em direção ao atendente e outro em direção ao segurança. Eles rendem os funcionários e roubam o dinheiro que estava com o frentista e uma arma legalmente registrada que o segurança portava. Em seguida, disparam dois tiros a esmo deitam o frentista no chão.

Nesse momento, o condutor do veículo também desce armado. Eles pegam dinheiro e se preparam para a fuga. Um dos assaltantes volta a ameaçar o segurança, mas desiste e retorna ao carro. Na sequência, o trio foge passando por cima do frentista, que não tem tempo para se levantar e esquivar. As investigações estão a cargo da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).


Quando os policiais militares chegaram ao local, os bandidos tinham fugido. Segundo informações da Polícia Civil do DF, as vítimas não conseguiram reconhecer os criminosos, uma vez que eles ordenaram que todos ficassem deitados e com as cabeças abaixadas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação