Cidades

CB Online é eleito veículo eletrônico do ano por Prêmio Colunistas 2015

postado em 31/08/2015 13:09
O site do Correio Braziliense foi eleito o veículo eletrônico do ano pelo 31; Prêmio Colunistas Brasília 2015. A cerimônia ocorreu neste sábado (29/8), no Hotel Naoum, em Brasília. A premiação é oferecida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).

Além do CB Online, outras empresas e instituições também foram premiadas. A Caixa Econômica Federal acabou contemplada com os títulos de anunciante do ano e cliente de promoção do ano. A Nova/SB levou o prêmio de agência de comunicação do ano.

Adriana Moya, da Digital Group, foi escolhida publicitária do ano; Sany Garcia, da Caixa Seguradora, profissional de propaganda do ano; e Gérson Bordignon, também da Caixa, o profissional de marketing promocional do ano.

O prêmio de empresa de marketing promocional do ano foi entregue à Flap. Os destaques do ano ficaram para os profissionais Mateus Vianna, Daniel Braga, Romualdo Lopes e Carlos Galvão, pelo trabalho de nacionalização da operação da Latin Promo, transformando-a em Nosotros, empresa genuinamente brasiliense.

O prêmio Grande Homenagem foi entregue a Julio Cesar Figueiredo, em memória, por sua contribuição ao mercado de propaganda do DF.

O júri foi presidido por Fernando Vasconcelos, e contou com as contribuições de Alexis Pagliarini (Fenapro), Amilton Coelho (Bees Publicidade), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Armando Ferrentini (Abracomp), Beto Ramazzina, Bruno Botafogo (Ministério da Saúde), Camila Carrano (Governadoria do Governo do Distrito Federal), Carlos Grillo (Fermento), Eraldo Júnior (P7 Promo), Fabiano Sanromã (Sanroma Design), Fernando Aquino (Nandico) (Adjetiva), Herbert Mascarenhas (Dabaiao), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Mavi Paiva (Freelancer), Paulo Bertoni (Bertoni Design), Paulo Netto (Freelancer), Regina Alves (Agnelo Pacheco), Wesley Santos (Digital Group).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação