Cidades

Homem se irrita e quebra monitor de computador no Hospital do Paranoá

Paciente estaria cansado de esperar. Segundo versão da Secretaria de Saúde, ele não estava presente quando foi chamado e não quis passar novamente pela triagem

Luiz Calcagno
postado em 02/09/2015 14:48

Um homem quebrou um monitor de computador no Hospital Regional do Paranoá em um excesso de raiva. O incidente aconteceu por volta de 8h desta quarta-feira (2/9). Policiais Militares interviram na confusão e prenderam o paciente Marinho Roque de Araújo, 39 anos. Supostamente, ele estava cansado de esperar.

Marinho arrancou o monitor da mesa e atirou o equipamento no chão. Os PM;s encaminharam o homem para a 6; Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante por dano ao bem público. O delegado responsável pelo caso estipulou fiança de R$ 800, que ele não pagou.

Leia mais notícias em Cidades.

A reportagem procurou a Secretaria de Saúde para esclarecer oi caso. Por meio de nota, o órgão informou que médicos atenderam todos os pacientes da manhã. De acordo com a pasta, o homem se enfureceu porque "foi chamado para atendimento durante a madrugada e não estava presente no local".

Ao saber que ele teria que passar pela triagem novamente para ser atendido, o paciente se enfureceu e danificou o computador da unidade de saúde. Posteriormente, na DP, ele se queixou de dores no peito e falta de ar. Agentes acionaram o Servio de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e ele foi hospitalizado acompanhado de escolta policial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação