Cidades

Mãe procura filha desaparecida há seis dias em Valparaíso de Goiás

Após passar a noite na casa de uma amiga, ela saiu para vender bombons de chocolate e não foi mais vista

postado em 03/09/2015 12:58
Após passar a noite na casa de uma amiga, ela saiu para vender bombons de chocolate e não foi mais vistaMaristela Gama, mãe de Thaynara Gama, 17 anos, procura a estudante desde o último sábado (29/8), quando foi vista pela última vez, pela manhã. Ela registrou uma ocorrência nesta quinta-feira (3/9), na 1; Delegacia de Polícia de Valparaíso (GO).

Após passar a noite na casa de uma amiga, no bairro da Etapa A, a jovem saiu para vender bombons de chocolate. Ela fazia isso para juntar dinheiro para pagar os custos da formatura no ensino médio.

Segundo a mãe, a situação é de desespero. ;Minha filha é muito nova, ainda não consigo imaginar o que pode ter acontecido;, contou Maristela. Ela e o outro filho, Rodrygo, fizeram uma corrente com informações da família e estão repassando pelas redes sociais, em busca de ajuda.



No começo da semana, os familiares de Thaynara teriam ido até a 1; DP registrar uma ocorrência. Mas, segundo eles, a unidade policial estava sem acesso à internet. Assim, não foi possível realizar o procedimento. O Correio entrou em contato com o responsável pela delegacia, o delegado-chefe Pedro Trajano, mas, até o momento, ele desconhecia o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação