Cidades

Por ciúmes da ex-companheira, homem tenta matar outro em Planaltina

Nathália Cardim
postado em 05/09/2015 00:08
Um homem de 28 anos foi levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) em estado gravíssimo, após ser baleado várias vezes na cabeça e no toráx por outro homem na quadra 1 do bairro Jardim Roriz, em Planaltina, na noite desta sexta-feira (4/9). A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os dois rapazes moram na mesma rua e o crime teria sido motivado por ciúmes. Ainda segundo a PM, o suspeito já havia esfaqueado a vítima em outra ocasião e a irmã do homem relatou aos policiais que o suspeito sente ciúmes da ex-companheira com o seu irmão e havia jurado a vítima de morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e transportou a vítima ao hospital. Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado pela corporação. A ocorrência foi registrada na 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), responsável por investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação