Cidades

Polícia Militar apreende três armas em diferentes cidades do DF

Em um dos casos, o homem portava uma pistola Glock.380 com nove cartuchos intactos. Em outro flagrante, a arma havia sido montada com peças de outras armas

Paloma Batista
postado em 05/09/2015 09:47

Três homens foram preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (4/9), em diferentes regiões administrativas do Distrito Federal. O primeiro deles foi detido na QSA 2 de Taguatinga, por volta de 22h. A Polícia Militar abordou dois homens em atitude suspeita no local e, com um deles, foi encontrado um revólver calibre 38. Os dois foram encaminhados à 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e o que estava com a arma foi autuado.

Em torno de 23h30 de ontem, mais uma arma foi apreendida na DF 290, próximo ao Gama. Policiais abordaram uma caminhonete Ford Ranger com um ocupante, em atitude suspeita. Uma pistola Glock .380 foi encontrada no interior do veículo, com nove cartuchos intactos. O condutor do carro foi levado à 20; DP (Gama).

Também na noite de ontem, um homem de 30 anos foi preso na QR 427 de Samambaia, portando pistola Taurus montada com ferrolho oxidado de .765 e coronha de .380, sem numeração. Uma equipe da PM localizou o suspeito em frente ao campo de futebol, próximo a um Ford Focus preto. A arma estava atrás do porta luvas do carro. O homem foi conduzido à 26; DP (Samambaia Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação