Cidades

Com carros luxuosos na garagem, ladrão de banco é preso em Valparaiso

Polícia teria suspeitado da discrepância entre a casa humilde do homem e os carrões

postado em 09/09/2015 23:47

A polícia prendeu na terça-feira (8/9) Eduardo Nonato da Silva, 26 anos, ladrão de banco no Distrito Federal e no Pará. Ele foi encontrado na terceira etapa do bairro Céu Azul, em Valparaíso (GO). O criminoso tentava se esconder e, para não chamar a atenção, morava em uma casa simples. No entanto, Eduardo não foi cuidadoso o suficiente: os carros em sua garagem o denunciaram. Um deles era uma camionete que custa cerca de R$ 100 mil.


O contraste entre a casa e os carros foi o que fez a polícia militar desconfiar do rapaz. A residência foi monitorada pelos policiais militares até que Nonato foi autuado, quando entrava no veículo. Durante a abordagem, confessou que era foragido do Pará.


No ano passado ele foi preso pela Polícia Civil do DF enquanto se preparava para sequestrar o gerente de um banco, junto com outros comparsas. Em 2010, ele esteve envolvido em um roubo a banco em Santarém (PA), e faturou R$ 1 milhão com a operação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação