Cidades

Cigana é assassinada em Caldas Novas

Na fuga, suspeitos capotaram o carro. Dois deles morreram e um foi internado com ferimentos leves

Renata Rusky
postado em 13/09/2015 19:37

Uma cigana de uma comunidade acampada em Caldas Novas (GO), foi assassinada a tiros na noite deste sábado (12/9). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos eram três ciganos - pai, filho e sobrinho - de outro grupo alojado em Morrinhos (GO). Na fuga, dois deles morreram em acidente de carro e um foi preso.

Leia mais notícias em Cidades

Sequestrar mulheres de agrupamentos diferentes é costume entre ciganos. Os homens tentaram levar a vítima, mas ela se recusou a ir, já que era casada. Após dois disparos de revólver contra ela, os três fugiram de carro pela GO-139, mas o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

O Samu prestou socorro, mas pai e sobrinho morreram no local. O filho foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas com com ferimentos leves e, depois, foi preso por envolvimento com o homicídio. Com ele, foi encontrada uma arma com quatro cápsulas.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação