Cidades

Chuva cai na Asa Norte e ameniza o calor na região neste domingo

A temperatura máxima registrada foi de 34º C e umidade mínima ficou em 29%

postado em 04/10/2015 16:55
Asfalto molhado com a água da chuva na W3 Norte

Moradores da Asa Norte foram agraciados com uma chuva fininha na tarde deste domingo (4/10). Apesar de rápida e fraca, ela foi suficiente para molhar o asfalto e amenizar o calor de quem mora nas imediações da 405 Norte. Nenhuma das estações do Inmet registrou fenômeno ocorrido por volta das 17h30. Mas a meteorologista Ingrid Peixoto confirmou que a previsão para este domingo era de chuva em áreas isoladas.

A temperatura máxima registrada foi de 34; C e umidade mínima ficou em 29%. Para a segunda-feira (5/10), é bom o brasiliense sair preparado para mais um dia típico de Brasília nessa época do ano: roupa fresca por baixo, casaco para o caso do tempo realmente esfriar e um guarda-chuva.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com Ingrid Peixoto, a temperatura pode variar de 21; C a 35; C. O tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A umidade pode oscilar entre 25% e 70%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação