Cidades

Santa Helena veta atendimento a policiais militares, na Asa Norte

No recado, a unidade hospitalar avisa que por motivos de falta de pagamento os beneficiários do plano de saúde da corporação não receberão atendimento médico

postado em 05/10/2015 14:04

Conforme antecipou a coluna Eixo Capital no sábado (3/10), um informativo anexado no Hospital Santa Helena, na Asa Norte, suspendeu o atendimento a policiais militares desde às 7h desta segunda-feira (5/10).

Fachada do hospital, localizado na Asa Norte

Leia mais notícias em Cidades

No recado, a unidade hospitalar avisa que por motivos de falta de pagamento os beneficiários do plano de saúde da corporação não receberão atendimento médico. O hospital prometeu retornar os atendimentos quando a situação for normalizada e o pagamento efetuado. A instabilidade gerou insatisfação dos militares.


O Correio procurou a assessoria de imprensa do hospital. Em nota, eles responderam que "os hospitais Santa Helena, da Asa Norte, e Maria Auxiliadora, do Gama, suspenderam temporariamente os atendimentos aos policiais militares do Distrito Federal em função do atraso nos pagamentos e do não cumprimentos de acordos firmados, impedindo a continuidade da prestação dos serviços hospitalares".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação