Cidades

Temporal afeta 456 pessoas na Fercal e na Vila Basevi, em Sobradinho

Ao todo, 114 casas foram atingidas pelo temporal nesses dois pontos. Quatro famílias estão desabrigadas.

postado em 07/10/2015 15:34
Casa destelhada na Vila Basevi
A Subsecretaria de Defesa Civil do DF divulgou na tarde desta quarta-feira (7/10) balanço atualizado sobre os estragos na Vila Basevi, em Sobradinho, e na Fercal, próximo a Sobradinho 2, regiões atingidas por um temporal, com granizo e ventos, registrado de terça (6/10) para quarta.
[SAIBAMAIS]Na primeira área, 51 casas foram destelhadas, enquanto na segunda 63. Ao todo, 114 casas foram atingidas pelo temporal. Quatrocentos e cinquenta e seis pessoas foram afetadas nas duas regiões. Dessas, quatro famílias estão desabrigadas: duas na Vila Basevi e duas na Fercal.
Granizo ainda pode ser visto nas ruas da Vila Basevi nesta manhã
O governador Rodrigo Rollemberg visitou as regiões nesta manhã e prometeu tomar providências. Uma escola está interditada na Vila Basevi. O chefe do Executivo informou que a prioridade é fazer os reparos na instituição para que as aulas sejam retomadas para os cerca de 300 alunos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação