Cidades

PRF apreende 2 mil comprimidos de ecstasy em veículo em Samambaia

A droga teria sido adquirida em Goiânia (GO) e seria comercializada em uma festa de música eletrônica

Nathália Cardim
postado em 08/10/2015 00:16
Dois mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (8/10). Os entorpecentes estavam na mochila de um homem de 24 anos, que seguia de carro, um Fiat Siena, de Goiânia para Brasília. A fiscalização ocorreu no quilômetro 13 da BR-060, em frente ao posto da PRF próximo à Samambaia.

Comprimidos apreendidos pela PRF


Segundo a corporação, após a abordagem, o rapaz assumiu ser o proprietário dos comprimidos. A droga teria sido adquirida em Goiânia (GO) e seria comercializada em uma festa de música eletrônica que ocorre no DF neste mês.

O motorista do carro, um homem de 29 anos, também foi preso e alegou desconhecer o passageiro, já que faz transporte clandestino entre as cidades de Goiânia e Brasília. Com ele foi encontrado uma carteira de identidade falsa. A ocorrência foi encaminhada à Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) da Polícia Civil do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação