Cidades

Três pessoas morrem após carro cair dentro de rio às margens da 060

Cinco pessoas estavam a bordo do veículo. Três morreram e duas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Gama (HRG)

postado em 08/10/2015 09:05

Carro caiu de uma ponte na altura do Km 5 da BR-060

Três pessoas morreram após um carro cair no Rio do Descoberto, às margens do Km 5 da BR-060, sentido Goiânia-Brasília, perto de Engenho das Lajes, na manhã desta quinta-feira (8/10). Uma delas estava grávida. Cinco pessoas estavam a bordo Ford Fiesta. Duas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Gama (HRG) e depois para o de Santa Maria, sendo que uma fraturou o braço esquerdo.

Cinco pessoas estavam a bordo do carro
Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as três pessoas ficaram presas às ferragens, dentro do carro, submerso ; a cinco metros de profundidade. Ainda não se sabe se os dois outros passageiros conseguiram sair do carro ou foram projetados do veículo.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate dos corpos

As vítimas: Tiago Cabral e Silva, 35 anos, motorista; José Nilton Santos, 31 anos, e Jaciara Amorim, que estava grávida e não teve a idade divulgada, não conseguiram sair do veículo. Matheus Correia e Wallisson Amorim são os sobreviventes. Eles iam para Taguatinga para um evento religioso. A maioria era de Goiânia.
[VIDEO1]

Quatro carros do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. Os corpos foram resgatados por mergulhadores da corporação e a perícia foi feita.

Carro após ser guinchado
Uma das vítimas era da Bahia. Cada uma será enterrada na cidade de origem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação