Cidades

Suspeitos de assassinatos roubam cinco carros e sequestram mulher de PM

A mulher conseguiu fugir e se trancar em casa. Ela estava com a chave do carro, o que impediu que eles levassem o veículo novamente

postado em 08/10/2015 13:15
Dois homens foram presos suspeitos de roubar cinco carros e sequestrar a esposa de Policial Militar na noite desta quarta-feira (7/10). Um deles seria responsável pela morte de um policial civil lotado em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O outro é foragido da polícia, acusado de homicídio.

Batida envolvendo carro roubado por suspeitos, em Vicente Pires
A vítima do sequestro relâmpago foi abordada quando chegava em casa, na QNL 23, em Taguatinga. Eles deixaram o local, mas acabaram voltando à residência quando descobriram que a mulher era esposa de um policial. Eles queriam roubar a arma do PM e ameaçaram matar o marido dela. A mulher contou ser casada com o profissional da corporação depois que a dupla encontrou um carregador de pistola dentro do veículo.
No momento em que voltaram ao imóvel, ela conseguiu fugir e se trancar em casa. Ela estava com a chave do carro, o que impediu que eles levassem o veículo novamente.
Leia mais notícias em Cidades

Em seguida, eles roubaram o carro de uma vizinha da esposa do policial para fugir. Um parente da vítima estava armado e disparou contra o carro. Mesmo assim, eles conseguiram fugir. Na entrada de Vicente Pires, o carro roubado se envolveu em um acidente com outros dois veículos. Nesse momento, a Policia Militar conseguiu prender os dois suspeitos. Ambos são moradores do Entorno, um de Luziânia (GO) e outro do Jardim Ingá (GO).

Horas antes do sequestro, os suspeitos fugiram de um cerco policial em Samambaia, após o roubo de um Siena. Para chegar na QNL, eles roubaram outro Siena. Logo depois, o carro da vítima, da vizinha da vítima e, por fim, o terceiro Siena que se envolveu na batida em Vicente Pires.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação