Cidades

Traficante do Paranoá é preso com colete que resiste a tiros de fuzil

Polícia ainda apreendeu 400 gramas de maconha

Nathália Cardim
postado em 09/10/2015 00:07
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (8/10), um homem suspeito de tráfico de drogas na DF-015, no Setor de Mansões do Lago Norte. Com ele, a corporação encontrou 400 gramas de maconha e um colete à prova de balas com placa de cerâmica capaz de resistir a tiros de fuzil. A ação ocorreu por volta das 21h30.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]De acordo com a corporação, policiais faziam patrulhamento na região quando avistaram o homem em atitude suspeita e perceberam que havia algo fazendo volume em sua cintura. O homem dispensou o tijolo de maconha no mato e foi detido pela equipe.

Após a abordagem, ele informou que estava cumprindo prisão domiciliar e tinha um colete balístico em sua residência, no Paranoá. Os militares foram até o endereço informado e conseguiram apreender o material. A ocorrência foi registrada na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), responsável por investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação