Cidades

Sexta-feira terá umidade a 20% e termômetros podem chegar a 32ºC

O sábado e o domingo também prometem névoa seca, temperaturas elevadas e clima seco

postado em 09/10/2015 08:54
O sábado e o domingo também prometem névoa seca, temperaturas elevadas e clima seco
A seca volta a castigar o brasiliense no fim dessa semana. A cidade amanheceu com muito sol e calor e não há previsão de chuva que alivie a secura para os próximos dias. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira é de céu claro com névoa seca. A temperatura que pode chegar a 32;C nas horas mais quentes do dia.

Leia mais notícias em Cidades

A mínima registrada na madrugada foi de 21;. Com o clima abafado, a umidade relativa do ar deve variar entre 60% e 20%. O sábado, o domingo e a segunda-feira serão igualmente secos segundo levantamento do órgão.

Os dias serão de sol forte, céu claro e poucas nuvens. Até a segunda-feira (12/10), a temperatura varia entre a mínima de 18; e máxima de 33; e a umidade ficará entre 15% e 20%. A chuva demorará mais de uma semana para voltar. Apenas a partir do sábado da próxima semana (17/10), há previsão de precipitações isoladas, por conta do avanço de uma frente fria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação