Cidades

Fogo atinge área usada como depósito improvisado em delegacia de Brazlândia

Incêndio começou numa vegetação entre o Setor de Oficinas e a DP

postado em 12/10/2015 09:05

Um incêndio atingiu o depósito da 18; DP, em Brazlândia, no fim da tarde de ontem (11/10). De acordo com informações da polícia, algumas seções e o alojamento ficaram danificados com as chamas. O fogo começou em uma área usada como depósito improvisado, que fica no fundo da delegacia. No local eram guardadas motocicletas, máquinas caça-níqueis e bicicletas. A polícia investiga se o incêndio foi criminoso. Ninguém ficou ferido.

Incêndio começou numa vegetação entre o Setor de Oficinas e a DP

[SAIBAMAIS]Segundo a delegacia, o incêndio começou numa vegetação entre o Setor de Oficinas e a delegacia. O CBMDF foi acionado e uma guarnição chegou ao local quando o fogo já estava no muro de pneus do stand de tiros da DP.

O fogo foi debelado. Entretanto, instantes depois, logo após a saída do Corpo de Bombeiros do local, por volta de 15h, ouviu-se um barulho de explosão e foi verificado que havia novo incêndio no pátio, onde ficam as motocicletas apreendidas, nos fundos da Delegacia.



O CBMDF foi novamente acionado e conseguiu dominar o incêndio. Foram constatados danos em várias motos do pátio (fundos), no alojamento/banheiro do plantão, que teve os vidros das janelas e lampadas do teto quebrados; as salas da SRD e SIC GERAL tiveram os vidros das janelas estilhaçados, e aparelhos de ar condicionado queimados, com possíveis danos nos computadores das seções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação