Cidades

Pais de jovem desaparecido em São Paulo procuram o filho em Brasília

Parentes acreditam que rapaz, que é esquizofrênico, viajou de carona para o Distrito Federal.

postado em 13/10/2015 15:27

Homem de 33 anos é esquizofrênico e manifestou diversas vezes, para a família, o desejo de vir ao Distrito Federal

A agonia de um pai em busca do filho desaparecido o levou a cruzar parte do país na tentativa de reavê-lo. Antônio José dos Santos, acredita que Washington Conceição do Sacramento dos Santos, 33 anos veio para Brasília. O rapaz passou os últimos meses pedindo ao pai que o trouxesse à capital federal. Washington é esquizofrênico, toma remédios controlados e desapareceu em Avaré (SP), em 29 de setembro, após sair para entregar uma marmita de almoço para do tio que trabalhava a cerca de 600 metros de sua casa.

Leia mais notícias em Cidades

Seu Antônio ligou para aq redação do Correio Braziliense desesperado em busca de ajuda. A irmã do rapaz fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil do estado. Washington é moreno, tem 1,7m, cabelo preto e olhos castanhos claros. Ele saiu de casa vestindo uma calça verde escura e camisa social amarela, com uma camiseta azul por baixo. Qualquer informação sobre o paradeiro de Washington ligar para 190, para o pai, Antônio: (14) 99614-3411 ou para a irmã, Maísa dos Santos: (14) 99698-4382.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação