Cidades

Explosão de caixa eletrônico destrói parte de agência em Taguatinga Norte

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira. Ainda não há informações se algum montante em dinheiro foi roubado

postado em 22/10/2015 07:39

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira. Ainda não há informações se algum montante em dinheiro foi roubadoBandidos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (22/10), em Taguatinga Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h, em uma agência bancária, localizada na Qnl 05/07 da região.

Com a explosão, a porta de acesso à agência ficou destruída, além dos aparelhos de saque. O esquadrão anti-bomba foi acionado para verificar se qualquer vestígio de explosivo foi deixado para trás pelos criminosos. Ainda não há informações se o

grupo conseguiu roubar alguma quantia em dinheiro.

Segundo moradores próximos ao local, foram duas explosões. Após a ação, dois homens fugiram um carro Onix prata em direção a Samambaia.

[SAIBAMAIS]A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRF) da Polícia Civil, responsável pelas investigações envolvendo crimes de caixas eletrônicos investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Esta é a mesma agência que, em março deste ano, sofreu uma tentativa de assalto quando homens armados fizeram dois seguranças de reféns.

Em nota o Banco de Brasília informou que a explosão atingiu o cofre do caixa, mas os assaltantes não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. Em razão do incidente, a agência não abriu para atendimento do público nesta quinta-feira (22/10). Segundo o BRB, o banco tem elaborado soluções em segurança e, em parceria com órgãos de segurança pública, tem fornecido informações para investigadores e participado de diálogo para elaboração de estratégias preventivas.


Samambaia

Na última terça-feira (21/10), criminosos também explodiram um caixa eletrônico em uma agência de Samambaia. De acordo com a polícia, o terminal fica na quadra 304. Os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação